quarta-feira, 19 de maio de 2010

SIGA SEU LÍDER - 23/05


Cruz das Almas, considerada como a Cidade do Rock, mais uma vez dá um passo enorme na cena “Rock’n Roll”... Depois de festivais grandes e de sucesso com bandas conhecidas internacionalmente (como Amordazados [Venezuela], Warcry [EUA], Escato [Brasil]) ela continua firme e forte fazendo mais festivais; dessa vez quem vem aprimorar a cena rocker de Cruz são os caras de Aracaju. É isso mesmo, 2 bandas de Aracaju vão abrilhantar o festival (Siga o seu líder!) em Cruz.
As bandas da noite serão:
Nucleador (Aracaju-SE) www.myspace.com/nucleadores: Formada no início de 2008 fazem um som ‘brutalmente tóxico’. Um verdadeiro thrash/crossover, seguindo a linha de bandas clássicas e conhecidas como Municipal Wast, D.R.I., Sodom... Os meninos mandam ver, tocando muito rápido, com uma energia empolgante e um som fudido! Vão espalhar radiação em Cruz das Almas.

Demonkratzie (Aracaju-SE) www.myspace.com/demonkratzie: Vêm mostrar para sociedade civilizada como é viver em meio a merda e esgoto. Trazendo muita escatologia, e Thrashcore/Powerviolence como jamais foi feito no Nordeste. Toque rápido, ou morra!

Homem Meteoro (Salvador) http://myspace.com/homemmeteoro: Se a Nucleador representa o espírito Zombie, a Homem Meteoro trará ao evento tudo de mais escroto e sujo feito na sétima arte. A inspiração maior dessa banda são filmes B e claro, o doente e maníaco Tarantino.

Derrube o Muro (Salvador) http://myspace.com/derrubeomuro: Saindo das covas imundas e fedorentas de Salvador, a Derrube o Muro não é promessa de nada é só chegar junto pra ver qual que é. Hardcore simples e direto. Sem preconceito, é claro.

Unprosperity (Cruz das Almas) http://myspace.com/unprosperity: Surgida em 2009 com idéia de membros de bandas conhecidas como Lost in Hell e Cross Of Souls, a Unprosperity faz um som dark metal, inovando tudo no cenário local... E vem para esse show com uma novidade, o lançamento de sua Demo intitulada 7° Portão. Lá no evento você poderá estar adquirindo esse material.

Exclusos (Cruz das Almas) http://myspace.com/bandaexclusos: Como sempre, fazem aquele som simples e cru, com idéias anarquistas, colocando a revolução em cada palavra. Alguns titulam como punk, outros como hardcore, outros como crust e alguns até com grindcore, mas a banda prefere ser chamada somente de anarcopunk. Simples e direto.

NUCLEADOR (SE) - www.myspace.com/nucleadores
DEMONKRATZIE (SE) - www.myspace.com/demonkratzie
HOMEM METEORO - www.myspace.com/homemmeteoro
DERRUBE O MURO - www.myspace.com/derrubeomuro
UNPROSPERITY - www.myspace.com/unprosperity
EXCLUSOS - www.myspace.com/bandaexclusos

EM CRUZ DAS ALMAS
DIA 23/05/2010
ESPAÇO HORA CERTA (EM FRENTE A GARAGEM DA COFEL)
INGRESSOS: R$ 5,00
A PARTIR DAS 14 HORAS
VENDA DE MATERIAL LIBERTÁRIO
AJUDE, COMPAREÇA AOS EVENTOS!

Um comentário: