quarta-feira, 6 de outubro de 2010
VOTO OBRIGATÓRIO NÃO!
Ae galera, uma campanha nova na internet contra o Voto Obrigatório.
É um abaixo assinado.
Voto Obrigatório Não!
Quem Somos
O “Voto Obrigatório Não!” é formado por um grupo de pessoas, focadas em trilhar por um caminho de superação. Sabemos que; superação, é fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos. Superação é trabalhar da melhor forma possível independentemente do que pensem ou falem.
Por nos colocarmos no lugar daqueles que gostariam de fazer algo para mudar o Brasil , mas talvez, por questões econômicas, ou falta de coragem , ou por qualquer outra razão não o fizeram; então, decidimos nos organizar e colocarmos as mãos na massa.
Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele.
Pense no próximo! Chega de conformismo!
Missão
O web site “votoobrigatorionao” tem como missão, quebrar o efeito dominó da política de cabresto em nossa nação; enraizada por uma cultura coronelista. Iniciaremos essa mudança com o recolhimento de assinaturas para o fim do voto obrigatório.
O “voto facultativo” evitará que os cidadãos desinteressados da política, participem do processo eleitoral sem nenhuma convicção; melhor dizendo, desobrigará aqueles eleitores que vivem sem conhecer ou compreender os fatores sociais, políticos e culturais do seu país a participar do sufrágio eleitoral.Lembre-se; somente o voto facultativo não será a salvação da lavoura, é somente o primeiro grande passo para sairmos do obscurantismo democrático no Brasil.
O nosso país também necessita urgentemente de outras mudanças importantíssimas, como:
* Imposto único;
* Reforma do judiciário, deliberada por especialistas em direito;
* Fim da “progressão continuada” nas escolas públicas.
Gostaríamos de destacar que a “progressão continuada” no ensino público, tem como objetivo manter e formar alienados. Uma política de cabresto genialmente formatada para arrebanhar eleitores com uma base cognitiva insuficiente para compreender os fatores sociais, políticos e culturais do nosso país.
Esse é o momento de mostrarmos que não somos “conformistas” e, que muito menos, sofremos de “autismo social” (incapacidade de se colocar no lugar do próximo).
Você pode assinar ele CLICANDO AQUI!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nunca vi em País algum uma DEMOCRACIA com voto OBRIGATÓRIO e o cidadão ser OBRIGADO a prestar SERVIÇO MILITAR...
ResponderExcluir