sábado, 19 de dezembro de 2009

Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos...

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas(Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.),General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.



E o motivo, ele assim explanou:

'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.

'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)





Relembrando:

Há poucos meses, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...




Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.
Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.



Este post foi criando em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo: SERES HUMANOS, que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.



Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.

Recebemos todo esse conteúdo por e-mail. Assim como fizemos, faça o mesmo: Copie o conteúdo desse post, e envie por e-mail ou coloque no seu blog.



2 comentários:

  1. Obrigada.
    Recomendo a leitura da obra "Contem aos vossos filhos".
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esse email contém falsidades. Refiro-me à alegação de que o Holocausto foi retirado dos currículos do Reino Unido para não ofender os muçulmanos.

    ResponderExcluir