quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VOTO NULO DE PROTESTO!


- Através do Voto Nulo de Protesto e da Ação Direta sindical buscar novas formas de enfrentamento e de expressão da população.
- O eleitor tem razão, temos certeza da necessidade de se fazer ouvir a opção do VOTO NULO DE PROTESTO da população.
- Votar nulo é uma atitude consciente de não compactuar com miséria e a opressão que se transforma na morte da população.
- Não existem programas, não existem candidatos, não existem partidos que queiram mudar verdadeiramente a vida, o que existem são interesses de grupos de capitais.
- Todas as maracutaias produzidas pela corrupção dos lobbies dos grupos buscam apropriar-se do patrimônio público em benefício próprio e dos que atuam na política parlamentar ajudando a estabelecer uma ditadura de classe, de dominação econômica, de separação social entre oprimidos e opressores, sendo um forte instrumento de dominação e de divisão entre as pessoas, pelas discórdias que produz.
- Assim como está organizada a sociedade e seu sistema de representação as opções que são dadas ao povo de se expressar através do voto estão servindo apenas para legitimar o Poder Econômico ratificando a miséria, o desemprego e a violência através do aprofundamento do fosso social entre ricos e pobres e a divisão em classes contribuindo para aumentar o número de parasitas sociais.
- Os eleitores estão interessados em melhorar a vida, mas a falta de sensibilidade das autoridades, não permite enxergar que tanto os Votos Nulos, Branco e as Abstenções nas eleições na verdade se constituem em alternativas de Protesto que nada mais significam, se somados, do que a extrema rejeição não apenas aos candidatos como ao sistema econômico e de representação social vigente.
- Outras formas de controle, produção e administração social podem acontecer e a organização proletária já deu uma demonstração disso nos espaços de coletivização e autogestão sindical conquistados na história das lutas sociais. Mostrando que uma sociedade pode ser organizada sem governados e governantes, a partir da sua própria estrutura produtiva pelos trabalhadores sem necessitar de intermediários, assim ampliando a democracia e a força da sociedade civil.
- É muito mais simples organizar as pessoas para enfrentar a questão social que destrói a vida da nação do que convencer meia dúzia de governantes de que o povo tem razão. Essas idéias levam a necessidade de aprofundar um debate sobre não apenas uma mudança na representação social como também na estruturação econômica e administrativa, da sociedade e sua expressão política e Jurídica.

AÇÃO DIRETA, SOLIDARIEDADE, E LIBERDADE

Siga nosso blog do Voto Nulo em:

http://www.grupos.com.br/blog/votonulodeprotesto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário