quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VOTO OBRIGATÓRIO NÃO!


Ae galera, uma campanha nova na internet contra o Voto Obrigatório.
É um abaixo assinado.

Voto Obrigatório Não!

Quem Somos

O “Voto Obrigatório Não!” é formado por um grupo de pessoas, focadas em trilhar por um caminho de superação. Sabemos que; superação, é fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos. Superação é trabalhar da melhor forma possível independentemente do que pensem ou falem.

Por nos colocarmos no lugar daqueles que gostariam de fazer algo para mudar o Brasil , mas talvez, por questões econômicas, ou falta de coragem , ou por qualquer outra razão não o fizeram; então, decidimos nos organizar e colocarmos as mãos na massa.

Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele.

Pense no próximo! Chega de conformismo!
Missão

O web site “votoobrigatorionao” tem como missão, quebrar o efeito dominó da política de cabresto em nossa nação; enraizada por uma cultura coronelista. Iniciaremos essa mudança com o recolhimento de assinaturas para o fim do voto obrigatório.

O “voto facultativo” evitará que os cidadãos desinteressados da política, participem do processo eleitoral sem nenhuma convicção; melhor dizendo, desobrigará aqueles eleitores que vivem sem conhecer ou compreender os fatores sociais, políticos e culturais do seu país a participar do sufrágio eleitoral.Lembre-se; somente o voto facultativo não será a salvação da lavoura, é somente o primeiro grande passo para sairmos do obscurantismo democrático no Brasil.

O nosso país também necessita urgentemente de outras mudanças importantíssimas, como:

* Imposto único;
* Reforma do judiciário, deliberada por especialistas em direito;
* Fim da “progressão continuada” nas escolas públicas.

Gostaríamos de destacar que a “progressão continuada” no ensino público, tem como objetivo manter e formar alienados. Uma política de cabresto genialmente formatada para arrebanhar eleitores com uma base cognitiva insuficiente para compreender os fatores sociais, políticos e culturais do nosso país.

Esse é o momento de mostrarmos que não somos “conformistas” e, que muito menos, sofremos de “autismo social” (incapacidade de se colocar no lugar do próximo).

Você pode assinar ele CLICANDO AQUI!

Um comentário:

  1. Nunca vi em País algum uma DEMOCRACIA com voto OBRIGATÓRIO e o cidadão ser OBRIGADO a prestar SERVIÇO MILITAR...

    ResponderExcluir