sexta-feira, 21 de agosto de 2009

AO MEU IRMÃO






Sexta-feira, dia 21 de agosto de 2009, nasce o sol mais uma vez, e com certeza esse brilhou mais do que o 2 de julho. Hoje é um dia especial, uma data especial. O sol brilhou mais hoje, me acordou cedo, acho que porque é aniversário de um amigo, amigo não, irmão.

Quero que saiba que representa muito na minha vida e que foi um prazer imenso te conhecer.

Que nesse dia tão especial você seja feliz, aliás, não só nesse dia como em todos os outros dias de sua vida.
Que seus sonhos, planos e metas sejam alcançados.
Que continue com essa garra, força, pelo movimento
Que nunca deixe a bandeira cair.
Que seja livre, sempre!
Espero que nossa amizade/irmandade dure por muito tempo.
Que possamos comemorar muitos aniversários (meus e seus).
Que possamos sorrir juntos.
Que continuemos nessa luta por uma sociedade livre.


Continuemos na luta, continuemos lutando!
Vamos viver só de amor.

Lucas, parabéns e muito obrigado por tudo.
Te amo, cara.


P.S.: Coloquei algumas, das muitas, fotos que estamos juntos e que representou muito pra mim.

3 comentários:

  1. Parabens Lucas !!!!
    e q vcs sejam amigos para sempre e meus tbm !!!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Dinho.

    Porra cara, não sei nem o q falar, só sei q ficou do caralho!!!

    Te amo tmb vei!!!

    "Continuemos na luta, continuemos lutando!
    Vamos viver só de amor."

    ResponderExcluir