quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A DECEPÇÃO OBAMA


The Obama Deception é um filme que destrói completamente o mito de que Barack Obama está trabalhando pelos melhores interesses do povo americano.
Este documentário mostra: para quem Obama trabalha, as mentiras que ele diz, e sua verdadeira agenda...
Decepção, fraude, engano, desilusão, são tudo sinónimos de ‘deception’ e são tudo sinônimos de Obama!
Da autoria de Alex Jones chega 'The Obama Deception', um documentário impressionante, no mínimo, que expõe, logo após dois meses do mandato da nova administração Americana, as mentiras e falsidades que têm, uma vez mais, vindo a ser perpetuadas.
O Presidente Obama surgiu como um messias, um salvador, que iria dar a América aquilo que o Bush não deu: estabilidade econômica, segurança social, poder no povo. Mas será mesmo? Afinal de contas, até agora o que é que o Mr. Obama logrou fazer para além de desmentir e contrariar tudo o que prometera?
Não será já demasiado óbvio para não se ver? Obama surgiu agora como o salvador, quando falhar e estiver derrotado, o que surgirá a seguir? A 'Nova Ordem Mundial' para nos salvar? "A 'Nova Ordem Mundial' não é mais do que um eufemismo para 'Império Anglo-Americano', ou seja, o domínio planetário por Londres e Washington" – Webster Tarpley.
Claro que a este nível estamos a falar de Banqueiros! Esse será o império, um império criado da dívida, dos impostos, um mundo inteiro a trabalhar para gerar a um punhado uma infinita riqueza. Assim poderão, algumas famílias, perpetuar vidas divinas na Terra.
Apelo uma vez mais para que pesquisem por vocês. Para que não deixem estes assuntos passar-vos ao lado. O que se passa na América é o que se passa no mundo. Não está assim tão longe, na cimeira do G20 já foram lançados alguns destes assuntos. Está na altura de repensarmos toda a nossa estrutura de valores e ideologias. Está na altura de nos confrontarmos com as impossibilidades. Está na altura de repensarmo-nos a nós e à nossa sociedade.
Ao apresentar este filme fui confrontado com a típica pergunta: "até que ponto isto é credível?". A resposta a esta pergunta está em cada um de vocês. Pesquisem por vocês, vejam o que acontece à vossa volta.



Screens: http://i31.tinypic.com/r7rqzo.jpg
Filme: http://www.megaupload.com/?d=JGQNSH9J
Legenda: http://www.zshare.net/download/6236016512a46939/

P.S.: Para assistir o filme com legenda basta colocar o nome da legenda o mesmo nome do filme, com o final .srt

Um comentário:

  1. massa, ainda não vi esse
    indico um documentário mto bom, deve ter no youtube, procure se chama SURPLUS ;)
    abraço

    ResponderExcluir