domingo, 18 de outubro de 2009

SOU ATEU SIM, E DAÍ?


Pra começar: foda-se as igrejas, foda-se os pastores, foda-se os padres, foda-se a salvação, foda-se a bíblia, foda-se deus e foda-se os fanáticos religiosos.
Sim, assumo, sou ateu, e daí? O que isso muda? Eu não continuo a mesma pessoa? O mesmo pensamento?
Minha aversão às religiões a cada dia aumenta. E os fanáticos religiosos me enojam. Fico entristecido em conversar com um fanático religioso. Sabe aqueles cavalos que tem uma proteção nos olhos? São eles. Eles só enxergam o que os pastores mandam. E o mais engraçado disso tudo é que eles não tem entendimento de nada que está escrito na bíblia e ainda nos mandam ler. Acredito que muitos ateus, como eu, tem mais conhecimento da bíblia do que muito fanático religioso. Falo isso porque já questionei vários fanáticos religiosos e não me dão respostas cabíveis, dizem apenas que se não está ali, na bíblia, é porque deus não quis, ou então porque eu não estou lendo com o espírito santo, ah sabe de uma, que se foda o espírito santo também.
Sou ateu, mas não sou doente... Ateísmo não é doença, não me menospreze por isso, não diga que sou filho de satanás, ou seguidor dele (pra eles não existem o meio-termo, ou você segue a “palavra” de deus ou você é seguidor de satanás. Hahahahahaha [eu morro com isso]), e não me diga que eu não vou ser salvo e que jesus é salvação e está voltando (essa conversa eu escuto desde quando eu nasci).
Ainda respeito quem acredita em deus e respeito às religiões, mas isso está mudando, estou respeitando mas não estou sendo respeitado, muitas vezes evito discutir pra que não possa causar briga... Acho que, assim como eu respeito a opinião deles, eles deveriam respeitar minha opinião.

14 comentários:

  1. Meu nome e´ Luiz Paulo, tambem sou ateu. e não entendo como as pessoas podem ser tão ignorantes. Eu respeito as pessoas que acreditam em Deus, cada pessoa tem seus credos e mesmo assim todas devem ser respeitadas. Mas isso pelo ou menos comigo não esta acontecendo. As pessoas tem mania de perguntar: Voce acredita em Deus? E quando nos os ateus dissemos que não elas ja´ começam a criticar. Como se todas as pessoas fossem iguais, mas eu acredito que elas não conhecem uma coisa que ´e chamada "diversidade". Pra mim a Igreja foi o modo mais perfeito que a Igreja conseguiu para controlar as pessoas, usando o medo delas, e ate mesmo a propria ignorancia delas.
    Se todas as pessoas analisarem bem aHist´oria da Igreja vão perceber que ao passar dos anos ela foi pura mentira e enganação. um exemplo, e´ o caso do Vaticano, em que os padres abusavam dos Coroinhas se me lembro bem.Se os padres são mensageiros da palavra de Deus, então quer dizer que foi Deus que mandou eles fazerem essa barbaridade com essas crianças?
    Eu quero e´ que a Igreja se poda e leve junto todos os fanaticos com ela.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus tenha misericórdia de ti,nao sou melhor do que ninguém para falar de voce;mas com palavras nao se explica Deus,pois ele é o Senhor do Senhores e Rei do Reis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está totalmente certo

      Excluir
    2. oi,sou jájá.Também sou ateu.fico injuriado com a falta de respeito,no meu trabalho eles sempre fazem as as orações deles,fico junto,mas não rezo em respeito a eles,mas sou muito criticado,tento explicar mas eles não ouve só critica.eles não respeita e querem respeito,foda-se!

      Excluir
    3. Vc está totalmente errado meu amigo! como seu Deus vc também é inexistente pois ja se mostrou anônimo, parabéns ai!!!!

      Excluir
  3. Como Respeitar se nao somos respeitados que vocês da igreja vai se fuder isso sim

    ResponderExcluir
  4. foda se os crentes,pra que respeitar essas mumias???

    ResponderExcluir
  5. Olá sou Pâmella, e também sou Ateísta, e fico indignada com a proliferação de igrejas evangélicas no Brasil, cara ao invés dos pastores ajudarem as pessoas necessitadas com os dinheiros arrecadados com os dízimos (roubo) eles abrem mais igrejas para roubarem mais dinheiro dos trouxas alienados que vão em busca da salvação divina.
    Acredito muito que o nosso País só está essa merda porque quem tá lá em cima no senado no governo no caralho à4 são pastores, cristãos e idiotas que acreditam que um Deus vai salvar nossa Nação, tenho nojo de todos os tipos e evangélicos, cristãos , testemunhas, porras,etc.
    Vamos abrir a mente e parar de agir com emoção, pois a emoção confunde a ração mostra a verdadeira realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco eu jogo sua ração,precisa fazer essa piada foi mal.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. sou ateu, e vejo como o povo e fácil de ser enganado, igrejas na verdade são grandes negócios, muito lucrativos, enquanto o povo acreditar em "deus" qualquer um vai poder ganhar milhões, e quando e dinheiro acabar e só da o numero da conta, que os fanáticos vão depositar quanto você pedir, e só contar historias da bíblia pra eles.

    ResponderExcluir
  8. E tao facil escrever um livro a milhares de ano e falar que aquilo que é verdade!
    Nunca pararam pra pensar se é verdade, nunca se perguntaram por que tenho que acreditar em uma coisa por causa de uma porra de livro velho.
    Entao se estivesse escrito qualquer merda la todos iriam seguir isso?
    Gente ignorante, pare e pense pra que DEUS iria criar nos?
    Pra nos matarmos, mentirmos ou pior acho que ele se sentia sozinho e criou nos pra brincar um pouco.
    Tudo que e passado dentro de uma igreja e pura mentira, nao tem o minimo de nexo, é ridiculo seguir um estilo de vida baseado no NADA.

    ResponderExcluir
  9. A igreja é e sempre foi um comércio, um banco que só aceita depósito, saque não. O produto que eles vendem é a fé, que nada mais é que uma falsa esperança em algo maior, algo que não pode sequer ser provado, e por estorinhas de um livro de ficção, o qual, é usado como muleta há quase dois mil anos.

    ResponderExcluir