sábado, 2 de outubro de 2010

VOTO NULO, VOTO CONSCIENTE, VOTO LIBERTÁRIO - VOTE NULO!!!

Não precisamos que alguém responda por nossos atos, somos donos de nossas cabeças e sabemos o que podemos fazer.
Não precisamos de um representante.
Sabendo que esses políticos só prometem, gastam nosso dinheiro, vivem do nosso dinheiro, dinheiro esse extraído dos impostos que pagamos todos os dias, é por essas e outras coisas que venho através deste falar com vocês, alertarem sobre essa situação, e amanhã (3 de outubro) não sustente esses parasitas que só aparecem de 4 em 4 anos fazendo falsas promessas.


Eu lhe pergunto: Na sua casa, quem comanda? A sua vida, quem comanda? Se você é o único responsável pelos seus atos, porque delegar o direito a alguém? Porque delegas poder a uma pessoa?

De 2 em 2 anos vemos essa palhaçada ser repetida, milhões gastos com campanhas, poluição visual e sonora, panfletos, santinhos, cartazes, banners, outdoor... Milhões gastos enquanto milhões de pessoas não tem 1 real pra comprar pão.
Estima-se que Wagner gastará 33 milhões de reais, Geddel 30 milhões de reais e Paulo Souto 12 milhões... Sabe o que é isso? Somente os candidatos a governadores da Bahia gastaram 75 milhões de reais em CAMPANHA... O que poderíamos fazer com esse dinheiro? Quantas pessoas não morreriam por causa desse dinheiro? E se ele ta gastando esse dinheiro todo, isso quer dizer que ele vai lucrar muito mais que isso.
Parem, pensem, veja nossa situação, ela nunca muda, sempre estaremos comendo migalhas enquanto eles estarão no luxo, luxo esse sustentado por a gente.
Amanhã, dia 3 de outubro, vote nulo! Mostre seu inconformismo diante dessa situação.

Beijos e abraços livres a tod@s.

Clique nas imagens para ampliar.

























































4 comentários:

  1. Uau qe post fooooooda ! Infelizmente ngm poucos serão aqeles qe vão parar pra ler , alienados não qererm saber . Mas tenha consciencia qe esse tipo de artigo é qe deveria invadir a internet Mt foda . Continua assim mermão .

    ResponderExcluir
  2. Se votar em alguém mudasse alguma coisa, a polícia estaria em cada seção eleitoral, com balas de borracha, gás de pimenta, cavalaria, cachorros, cacetetes e até armas de fogo, para impedir que o cidadão chegasse PERTO de uma urna!

    ResponderExcluir
  3. VOTE NULO, NÃO VOTE EM LADRÃO, ACABE COM ELES NÃO REELEJA NENHUM.
    http://nossospolitico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dois corruptos irão para o segundo turno, sou obrigado a votar nulo, certo?
    visite minha pagina no Facebook, vote nulo consciente

    ResponderExcluir