E foi assim que aconteceu, levamos cartazes e tentamos conscientizar a população de que não há o que comemorar e que precisamos mudar essa situação. Gritamos, debatemos e no final o que queríamos acho que foi alcançado... Tivemos visibilidade e o ‘povo’ de Santo Antonio ficou sabendo que ali também há pessoas revoltados com a atual situação, que há pessoas que querem mudar essa situação.
Armados com cartazes, fomos de contra ao desfile e em um certo ponto chocando o desfile e passando por dentro dele. Paramos em frente a prefeitura exibindo os cartazes para que os políticos ali presentes (afinal, é ano de eleição) pudessem ver nosso inconformismo diante desta situação, e vimos a preocupação deles, não acostumado com a revolta da população, o inconformismo, que anunciaram os seguranças que não tiraram os olhos da gente e os ouvidos do walk talk.
Depois fomos, parando o transito e impedindo o tráfico de carros, em sentindo a praça Padre Matheus, onde se encontrava uma grande multidão de pessoas onde podemos conversar com alguns interessados e onde aconteceu também alguns debates com políticos e assessores ali presentes.
A noite ainda aconteceu o “Rock da Independência?” na Urb is II onde podemos demonstrar nossa insatisfação em forma de música.
7 de setembro é dia de luta, inconformismo, resistência... continuemos na luta!!!
Abaixo segue algumas fotos deste protesto.
clique na imagem para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário