sábado, 21 de novembro de 2009

Felicidades

Ontem, Claudio coloca na pesquisa do orkut "Autonomia e Autogestão".
Ele encontra duas pessoas: Eu e João Paulo.

Quem?

João Paulo. Um irmão de luta que lê o blog e resolveu colocar um link do nosso blog no perfil dele.

Dinho fica doido de alegria e me fala no mensenger o que tinha acontecido.

Poha, fiquei feliz demais! Um cara que eu nunca vi, nunca tive contato, mora a uns 4000 km de distância, lê e ainda recomenda nosso blog.

Tento contato com ele na hora, ele aceita e hoje conversamos quase o dia todo!

Realmente, essa poha de internet não tem fronteiras. Como o próprio João diz: "Isso prova q idéias e objetivos em comum não existe barreiras".


Ele tem um zine (SUJEM AS RUAS), que quem quiser é só entrar em contato (joaopunkcore@hotmail.com).

Ele me mandou umas reflexões (primeira mão! s2) que estão no zine dele, só pra gente ficar com um gostinho. Vou posta-las aqui gradativamente.

Obrigado cara!
Obrigado mesmo João!!!

Vlw por ler e por prometer que vai continuar lendo esse blog!

Unidos na resistência!

Abraços libertários a todos que leem!


P.s.: Assim comoo João, no smande um texto, um video, qualquer coisa que julgue importante aqui pro blog. Com certeza nós irmos colocar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário