terça-feira, 28 de setembro de 2010

QUANTO R$ O SEU VOTO?



Vésperas de eleições! Vejo novamente nas ruas a imagem do meu povo sendo vendida, trocada por qualquer coisa. De cesta básica a sacos de cimento, vale tudo! Votos comprados barato por propagandas muito caras, na mídia e nas ruas, poluição sonora e visual, tudo na mais absoluta falta de bom senso e vergonha.

Mais sem vergonha é o povo, que distribui "santinho", levanta bandeira, grita o nome do candidato e canta até musiquinha. Aliás, até eu já sei cantar algumas, porque os carros de som passam toda hora e como um mantra ficam na cabeça, medo! Agora, proposta ninguém sabe não. Pergunte a qualquer um e você vai ver. Talvez até, um cara de pau confesse (sem um pingo de remorso), assim, descaradamente: "só tô aqui pela grana". Mas alguém, afinal, vai pagar e pagar caro, por toda essa bagunça e será o próprio povo.
As igrejas viram comícios e gente "influente" como líderes e pastores, fazem a campanha de seus convidados, digo, candidatos. Pode ser gente da família, da mídia ou membro ou não. Porque no final, o que vai ser usado mesmo é o nome de Deus como ferramenta de controle de massa. Até uma revista e um DVD escatológico infame sobre "Os planos do Anti-cristo" (sic) estão sendo distribuido por aí na campanha de certos candidatos, e o pior de tudo, os tais políticos (um deles envolvido em vários escândalos de corrupção) se apresentam como os "heróis" que vão combater os nefastos planos do governo anti-cristão brasileiro, faça-me o favor! Não existe época melhor para constatarmos que somos todos igualmente sujos, tanto quem corrompe, como quem é corrompido, não há um justo se quer.

Todas as promessas logo serão esquecidas e você continuará a sofrer e a murmurar, sem nunca entender que o voto que você vendeu foi o responsável pelo teu fracasso, principalmente se você se julga homem ou mulher de Deus. As consequências no futuro virão, e te forçarão a tomar uma decisão: "Ser ou não ser, eis a questão."
E.S.G.
CONTINUA....

Texto tirado do blog: MULA DE BALAÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário