sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ABSURDO!!!











Educação e progresso não tornam o homem mais ético e moralmente elevado. Se fosse assim, as nações do 1º mundo não fariam guerras egoístas contra riquezas dos países pobres, não haveria exploração sexual nem trabalhista, nem preconceitos cruéis contra minorias fracas, nem consumiriam drogas. Mas ao contrário do que se espera, as fotos abaixo revelam um lado sombrio e tenebroso do ser humano. Mesmo os considerados evoluídos do Primeiro Mundo. Veja que belo "exemplo de apoio à natureza" e "ensino às futuras gerações". Muitos abismos sem Luz, existem ainda dentro dos corações humanos. Muita gente certamente sentirá náuseas com estas cenas.

Isto acontece na Dinamarca!!!

Esse degradante espetáculo acontece anualmente nas ilhas Feroe, Região Autônoma da Dinamarca. Trata-se de uma festa anual, onde os rapazes participam ativamente para manifestar a sua passagem à idade adulta.

ISSO É CULTURA? ISSO É UM HOLOCAUSTO!!!
VAMOS DIZER NÃO A ESSA "CULTURA".

3 comentários:

  1. É a famosa confusão da cultura com sadismo, como ocorre com a tourada na Espanha...
    Realmente lamentável

    ResponderExcluir
  2. é sim, realmente lamentável.
    postarei um outro texto sobre rodeios, que é outra 'cultura'
    beijos e abraços libertários

    ResponderExcluir
  3. lamentável, execrável ,o mais,ínfimos dos atos humano...quando eu vi essas fotos,achei que era uma cena de baleias(ou golfinhos ,não sei o certo) encalhadas na praias, coisa e tal..........mas não........... logo abaixo veio outra e mais outra foto mostrando o horror,a dor ,o sofrimento desses animais,juro que senti meu estomago doer.Que triste,cada dia o homem me surpreende, mais e, negativamente!....Quanta corvadia,que ritual mais grotesco e patético...........QUE BANHO DE SANGUE! pobres desses animais e de todos os outros que servem de atração e divertimento para o prazer mesquinho dos homens...........





    Saudações






    Acorde.Levante e Lute!!!



    abraços rpzs

    CIL

    ResponderExcluir