terça-feira, 11 de outubro de 2011

15/10/2011 - ACAMPADA MUNDIAL - SÃO PAULO


Quem acompanha minimamente a mídia, mesmo a mainstream, está vendo que por todo o planeta pessoas tem se levantado, indignado e protestado em relação à crise econômica que os ricos causaram e querem nos fazer pagar.

Grécia, Chile, Espanha, Egito, Líbia, Estados Unidos: o coro só engrossa.

Recentemente, os indignados espanhóis lançaram um chamado para que no dia 15 de outubro pessoas pelo mundo todo acampem em lugares públicos representativos pra demonstrar que não estamos contentes. Esse acampamento, ou acampada nos termos deles, ficou conhecido como 15-O.

Há semanas, indivíduos e grupos se movimentam para viabilizar o 15-O paulistano. O pessoal do manifestacao.org tem se desdobrado em noticiar as assembléias que vem ocorrendo para organizar o protesto e muitos outros grupos tem ajudado nas comissões e na estruturação do mesmo.

O Autônomos & Autônomas FC foi convidado a ajudar e esteve presente em duas reuniões, e agora que o 15-O se aproxima nos sentimos no dever de divulgar este chamado a todos.

Em 15 de outubro, vamos acampar no centro da cidade, contra a crise que não é nossa e contra um sistema político que não nos representa.

Como dizem os espanhóis, se você faz sexo de 4 em 4 anos você não tem uma vida sexual ativa, então porque continuamos achando que se votarmos de 4 em 4 anos estaremos sendo politicamente ativos?

Política se faz no dia a dia.

Aqui o panfleto do 15-O: ACAMPADA MUNDIAL SÃO PAULO!

Ajude-nos a divulgar e venha participar no sábado!

Porque se tem uma coisa que o futebol nos ensinou nessa caminhada, ela é essa: não há jogo perdido demais para se reverter. Tudo é possível!

FONTE: AUTONOMOS FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário